Cacercopar - Coordenadoria das Associações Comerciais e Empresariais da Região Centro-Ocidental do Paraná

10º Feirão Queima de Estoque será nos dias 12, 13 e 14 de Abril

Em torno de 45 lojas locais estarão oferecendo seus produtos no 10º Feirão Queima de Estoque do Comércio de Campo Mourão, marcado para os dias 12, 13 e 14 de abril, na praça da Catedral de São José. A expectativa dos promotores e organizadores é de novo recorde de público e vendas.

Uma vez mais, o feirão acontecerá ao longo de todo um final de semana. Nos dias 12 (sexta-feira) e 13 (sábado), o atendimento se estenderá das 9 às 22 horas. Já no dia 14 (domingo), os consumidores poderão fazer suas compras das 9 às 17 horas. À frente da promoção estão a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e a Associação Comercial e Industrial (Acicam).

A organização do tradicional evento encontra-se em fase bastante adiantada e todos os estandes para o funcionamento de lojas já foram contratados. Várias empresas ficaram na fila de espera, pois não existe a possibilidade da ampliação do espaço físico para a instalação de mais estandes. Foi dada prioridade as lojas que participaram das edições anteriores.

Os consumidores vão encontram roupas masculinas e femininas, para crianças, jovens e adultos, além de calçados, roupa de cama, mesa e banho, bolsas e acessórios femininos, móveis, material esportivo, roupas íntimas, bijuterias, cobertores, etc. O principal atrativo para os consumidores são os preços de liquidação praticados pela maioria das empresas participantes, além da variedade de produtos ofertados.


Recordes

A cada edição, o feirão bate novos recordes de público e vendas, atraindo inclusive consumidores de cidades vizinhas. Dois feirões são realizados por ano: um no primeiro semestre o outro no segundo semestre. O último aconteceu em setembro do ano passado.

A maioria das lojas participantes aproveita o feirão para liquidar estoques de mercadorias através da venda dos produtos por preços com grandes descontos, preparando-se para a nova estação. Muitas das lojas participantes também realizam promoções relâmpago.

No local sempre funciona também uma praça de alimentação, com inúmeras opções de lanches, salgados, doces e bebidas para os consumidores e funcionários das empresas participantes.

 

 

FONTE: ACICAM



<< Voltar

Parceiros