Cacercopar - Coordenadoria das Associações Comerciais e Empresariais da Região Centro-Ocidental do Paraná

11º Feirão Queima de Estoque, em setembro, na praça São José

Nos dias 13, 14 e 15 de setembro, na praça da Catedral de São José, acontecerá o 11º Feirão Queima de Estoque do Comércio de Campo Mourão. Trata-se de um dos maiores eventos do gênero realizados em todo o Vale do Piquirivaí e a principal característica são os preços de liquidação adotados pela maioria das lojas participantes, o que tem resultado em sucessivos recordes de público e vendas.

Cerca de 50 empresas estarão participando da última edição do feirão em 2013 e nos dois primeiros dias – sexta-feira e sábado – o atendimento aos consumidores se estenderá das 9 às 22 horas. Já no último dia – domingo -, os estandes permanecerão abertos das 9 às 17 horas. As lojas participantes aproveitam a realização do evento para liquidar os estoques e assim se preparar para receber as coleções da nova estação.

Os consumidores encontram no feirão roupas para recém-nascidos, crianças e adultos, de ambos os sexos, calçados, móveis, cobertores, acessórios femininos, material esportivo, roupa de cama, mesa e banho, perfumes, bolsas e inúmeros outros produtos. Até lojas de marcas famosas participam da promoção da Associação Comercial e Industrial (Acicam) e da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL).

Esgotados

A comercialização de estandes para o funcionamento de lojas no feirão foi encerrada em meados deste mês. Uma vez mais, a procura superou todas as expectativas e os organizadores estão confiantes de que serão estabelecidos novos recordes de vendas e público na próxima edição do tradicional evento.

O Feirão Queima de Estoque do Comércio de Campo Mourão é realizado duas vez por ano, desde 2008. Um pavilhão é montado na praça central da cidade para abrigar o evento, que atrai consumidores não apenas de Campo Mourão, mas também de muitas cidades da região. No local funciona ainda uma praça de alimentação.



 

Fonte: ACICAM



<< Voltar

Parceiros