Cacercopar - Coordenadoria das Associações Comerciais e Empresariais da Região Centro-Ocidental do Paraná

BCF realiza treinamento na CACIRCAM.

A Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Paraná - FACIAP, em convênio com SPC Brasil e Serasa Experian, criaram no inicio do ano a Base Centralizadora Faciap de proteção ao crédito (BCF).

Com o objetivo de esclarecimentos de dúvidas e estratégias na comercialização dos produtos de proteção ao crédito, foi realizado no dia 21 de novembro de 2012 na sede da ACICAM em Campo Mourão, treinamento para todos os colaboradores das ACES filiadas a Coordenadoria das Associações Comerciais e Empresariais da Região de Campo Mourão - CACIRCAM.

O encontro teve a participação do presidente da CACIRCAM Haroldo Medeiros do Nascimento, que fez a abertura dos trabalhos, destacando a importância da Base Centralizadora para as Associações Comerciais e Empresariais. " Sabemos que temos um sistema que não completou o primeiro ano de vida e que ainda apresenta problemas. Mas, já podemos observar resultados positivos construídos com o apoio das ACEs. Hoje, teremos a oportunidade de cada profissional da instituição estar qualificado para oferecer da melhor forma possível os serviços, ajustando assim a necessidade do nossos associados" destacou o Presidente.

O treinamento foi conduzido por Rudi Nei K. Neumann, gerente regional de negócios da região sul do SPC Brasil e Edson de Araújo Filho, coordenador da BCF.

Durante todo o dia os profissionais ouviram sobre novos planos para o mercado empresarial, como: Informação, Inteligência, Estratégia e Rede de Relacionamento.

SPC Brasil – É o sistema de informações constituindo-se no maior banco de dados da América Latina em informações de crédito sobre pessoas físicas e jurídicas, auxiliando na tomada de decisão para concessão de crédito pelas empresas em todo país.

Atualmente o SPC Brasil possui um banco de dados que atinge cerca de 133 milhões de pessoas físicas e 16 milhões jurídicas.



<< Voltar

Parceiros