Cacercopar - Coordenadoria das Associações Comerciais e Empresariais da Região Centro-Ocidental do Paraná

Campo Mourão: Novidades e prêmios vão marcar Campanha de Natal do comércio

A quantidade de prêmios e brindes que serão distribuídos, além de novidades na forma de contemplar os consumidores, destacam a campanha promocional de Natal que entidades empresariais Campo Mourão promoverão neste final de ano. Entre os organizadores, a expectativa é de que a campanha “Campo Mourão – Cidade Natal/ 2013” baterá recordes e despontará como uma das maiores já realizadas na cidade.

O lançamento oficial de mais uma edição da tradicional a campanha aconteceu na reunião mensal ordinária da Associação Comercial e Industrial (Acicam), realizada na noite desta quarta-feira (23/10). Do evento participaram empresários, lideranças da comunidade e autoridades, entre outros.

Os consumidores que fizerem compras nas empresas participantes da campanha estarão concorrendo a vale compras e a milhares de brindes, além de ingressos para o tradicional trenzinho. Serão distribuídos 150 vales-compras de R$ 400,00 cada, através de seladinhas.

Reunião

   Durante a reunião, o presidente da Acicam, Marcelo Chiroli, anunciou que a CPI do Pedágio estará reunida no auditório da entidade no próximo dia 31, a partir das 17 horas. O roteiro do encontro incluiu ainda uma apresentação de Carlos Alberto Facco (do Sebrae) sobre o andamento dos trabalhos para a criação do Fórum de Desenvolvimento de Campo Mourão e as próximas etapas do movimento. Representantes da Rede Paranaense de Comunicação (RPC) fizeram ainda uma exposição sobre investimento em mídia: TV.

O vice-prefeito e secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Rodrigo Salvadori, participou da reunião da Acicam e foi questionado sobre a instalação de decoração natalina em vias e logradouros públicos. Segundo ele, o órgão não dispõe de recursos financeiros. Também anunciou que no início de 2014 apresentará em uma reunião da Acicam, de forma detalhada, o orçamento da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico.

 

Fonte: ACICAM



<< Voltar

Parceiros