Cacercopar - Coordenadoria das Associações Comerciais e Empresariais da Região Centro-Ocidental do Paraná

Campo Mourão: Lojas firmam contratos para o Feirão Queima de Estoque

Os estabelecimentos comerciais que participarão do 10º Feirão Queima de Estoque do Comércio de Campo Mourão, na praça da Catedral de São José, já estão assinando contrato com as entidades promotoras do tradicional evento. Uma vez mais, o número de empresas interessadas em participar é muito superior ao número de estandes disponíveis, com os organizadores dando prioridade as lojas que participaram das edições anteriores.

Está definido que o feirão acontecerá nos dias 12, 13 e 14 de abril (sexta-feira, sábado e domingo) e contará com a participação de cerca de 45 lojas da cidade. Trata-se de um dos maiores eventos do gênero realizado em Campo Mourão e à frente da promoção estão a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e a Associação Comercial e Industrial (Acicam). Tradicionalmente, o evento tem o apoio do Município.

O principal atrativo para os consumidores são os preços de liquidação, além da variedade de produtos ofertados. A cada edição, o feirão bate novos recordes de público e vendas, atraindo inclusive consumidores de cidades vizinhas. Dois feirões são realizados por ano: um no primeiro semestre o outro no segundo semestre. O último aconteceu em setembro do ano passado.

A maioria das lojas participantes aproveita o feirão para liquidar estoques de mercadorias através da venda dos produtos por preços com grandes descontos, preparando-se para a nova estação. Muitas das lojas participantes também realizam   promoções relâmpago.

Pavilhão

Um pavilhão é instalado na praça São José para abrigar o evento e nos primeiros dois dias as lojas que participam do feirão atendem das 9 às 22 horas. Já no terceiro e último dia, o atendimento ao público estende-se das 9 às 17 horas. No local sempre funciona também uma praça de alimentação, com inúmeras opções de lanches, salgados, doces e bebidas para os consumidores e funcionários das empresas participantes.

Os estandes colocados à disposição das empresas pelos organizadores da promoção esgotam-se rapidamente. Muitas empresas interessadas acabam não participando devido o número limitado de estantes e a impossibilidade da instalação de um pavilhão maior. Na avaliação dos organizadores, o problema somente será solucionado com a construção de um Centro de Eventos de grande porte na cidade.

Os consumidores encontram roupas masculinas e femininas, para crianças, jovens e adultos, além de calçados, roupa de cama, mesa e banho, bolsas e acessórios femininos, móveis, material esportivo, roupas íntimas, bijouterias, cobertores, etc.


Fonte: ACICAM

 


 



<< Voltar

Parceiros