Cacercopar - Coordenadoria das Associações Comerciais e Empresariais da Região Centro-Ocidental do Paraná

CRONOGRAMA DA CAPACITAÇÃO PROE

Instrutor: Cleber Semensate.

Currículo Resumido: Trabalha desde 2004 no Instituto PROE. Atualmente está como Gerente do PROE Maringá e Coordenador de Capacitação do Instituto PROE.

Formação: Superior em Análise de Sistemas. Pós-Graduando em Gestão Estratégica para Empresas do 3º Setor.

 

1° Etapa: das 13h30 as 17h30 - AMBIENTALIZAÇÃO DO PROGRAMA E LEI DO ESTÁGIO

 

  1. Recepção dos participantes.
  2. Apresentação da Turma.
  3. Apresentação do IPROE e Programa PROE.
  4. PROE – O Negócio.
  5. Eco-Sistema.

      - Coffee-break - 15 minutos.

  1. Lei do Estágio – Perguntas Frequentes

 

2° Etapa: das 08h30 as 12h30 - ROTINAS DE UM OPERADOR PROE

  1. Sistema de Gerenciamento do Estágio – SGE.

 

3º Etapa: das13h30 as  17h30 - FERRAMENTAS DE GESTÃO

 

  1. Sistema de Gerenciamento do Estágio - SGE
  2. Sistema de Comunicação com o IPROE - GP360.

- Coffee-break -15 minutos.

  1. Avaliações finais.
  2. Entrega dos Materiais - CD.

 

O INSTITUTO PROE, é pessoa jurídica de direito privado, de fins não econômicos, com sede e foro na cidade de Maringá no Paraná, sito a Rua Basílio Sautchuk , 388, Centro, CEP 87.013-190, Maringá-PR, telefone (44) 3028-1177 e tem por objetivo a integração de cidadãos ao mercado de trabalho, especialmente jovens e adolescentes, realizando o intercâmbio entre trabalhadores, estudantes, empresas e profissionais liberais, de maneira a contribuir para o desenvolvimento econômico e social e no combate à pobreza.

 

Missão:
Propiciar à Sociedade serviços de integração entre a Educação e o Trabalho, com qualidade, confiabilidade e segurança, fortalecendo o sistema de Associações Comerciais do Brasil, através da sua Confederação e suas Federações Estaduais, unindo empresas, instituições de ensino e estudantes, e sempre observando os princípios da legalidade, impessoalidade, moralidade, publicidade, economicidade, da eficiência e da qualidade.

Visão:
Ser reconhecida nacionalmente como uma entidade que contribui para a aproximação das instituições geradoras do conhecimento e organizações empresariais visando promoção profissional e humana do estudante, através da sua integração com o mercado de trabalho sempre observando os princípios da legalidade, impessoalidade, moralidade, da eficiência e da qualidade.

 

Valores:
Transparência, Probidade no tratamento dos recursos, Legalidade, Solidariedade ao desenvolvimento e Comprometimento com a Complementação Educacional. 



<< Voltar

Parceiros