Cacercopar - Coordenadoria das Associações Comerciais e Empresariais da Região Centro-Ocidental do Paraná

Dia 22 Empresários do comércio vão discutir CCT em Assembléia

O Sindicato Empresarial do Comércio de Campo Mourão e Região realiza assembleia geral extraordinária no próximo dia 22 para tratar da Convenção Coletiva de Trabalho (CCT 2013-2014). Estão convocados os comerciantes associados dos 24 municípios que compõem a base territorial da entidade.

A assembleia será realizada no auditório da Associação Comercial e Industrial de Campo Mourão (Acicam), que funciona no terceiro pavimento do Centro Empresarial Cidade. A partir das 18h30min acontecerá a reunião mensal da Acicam. A assembleia do Sindicato Empresarial do Comércio acontecerá em seguida.

O presidente do Sindicato Empresarial do Comércio, Nelson Bizoto, convocou a assembleia extraordinária na última quinta-feira (9/5). Da ordem do dia consta: Análise e estudo do rol de reivindicações proposto pelo Sindicato dos Empregados no Comércio para firmar a CCT, definição do índice para reajuste salarial e reajuste do piso salarial, definição das datas especiais e horários para abertura das empresas, supermercados e afins (inclusive aos domingos e feriados), autorização para assinar e firmar a CCT 2013-2014, autorização para prorrogar a CCT 2012-2013 (caso necessário) e autorização para impetrar/contestar ação denominada de Dissídio Coletivo (caso necessário).

O Sindicato Empresarial do Comércio tem em sua base territorial os municípios de Campo Mourão, Araruna, Barbosa Ferraz, Boa Esperança, Campina da Lagoa, Corumbataí do Sul, Engenheiro Beltrão, Farol, Fênix, Goioerê, Iretama, Janiópolis, Juranda, Luiziana, Mamborê, Mariluz, Moreira Sales, Nova Cantu, Peabiru, Quarto Centenário, Quinta do Sol, Rancho Alegre do Oeste, Roncador e Ubiratã. 




Fonte:Acicam.



<< Voltar

Parceiros