Cacercopar - Coordenadoria das Associações Comerciais e Empresariais da Região Centro-Ocidental do Paraná

Edital de Convocação

 


EDITAL DE CONVOCAÇÃO

 ASSEMBLÉIA GERAL ORDINÁRIA

O Presidente da Coordenadoria das Associações Comerciais e Empresariais da Região de Campo Mourão - CACIRCAM, nos termos do que dispõe o Capitulo VI, Artigo 16, 17 e 18, incisos I e III, paragrafo único, combinado com o Capitulo IX, Artigos 35, 36, paragrafos, primeiro, segundo, terceiro, quarto e quinto, Artigos 37, 38, 39, 40, 41, 42, 43, 44 e paragrafo único, 45 e paragrafo único, 46 e paragrafos primeiro e segundo, 47 e paragrafos primeiro, segundo e terceiro do seu Estatuto Social, convoca os Senhores Associados para a Assembléia Geral Ordinária da Entidade, que realizar-se-á na POUSADA FAZENDINHA, sito à Rodovia BR 272, km 10 - Campo Mourão-Pr,  no dia 22 de setembro de 2012, às 10:30 horas, em primeira convocação com a presença da mairoria absoluta, ou seja 50% mais um, ou com qualquer número nas convocações seguintes.

Ordem do Dia

1 - Tomar conhecimento do relatório e contas da Diretoria Executiva;

2 - Eleger e dar posse à Diretoria Executiva;

E para ciência de todos os associados, publique-se o presente Edital de

Convocação.

 

Ubiratã, 04 de setembro de 2012


Haroldo Medeiros do Nascimento
Diretor Presidente

 



ANEXO AO EDITAL DE CONVOCAÇÃO ASSEMBLÉIA GERAL ORDINÁRIA

Resolução nº 001 de 04 de setembro de 2012 -  Dispõe sobre a eleição  dos membros da Diretoria Executiva da CACIRCAM - Coordenadoria das Associações Comerciais e Empresariais da Região de Campo Mourão – Gestão 2012 a 2014.

CONSIDERANDO que o artigo 28, inciso VIII do Estatuto Social  dispõe que compete ao Presidente a convocação de Assembléia Geral, resolve:

Art. 1º A mesa eleitoral será constituida por um presidente e dois mesários, associados a CACIRCAM, sorteados 1 (uma) hora antes das eleições e dela não podendo tomar parte os associados candidatos à Diretoria Executiva e Fiscais nomeados de acordo paragrafo quinto do artigo 36.

Art. 2º - Somente se admitirá regirstro de candidatos em chapas completas, contendo os noms dos candidatos à Dirtoria executiva, recebido mediante protocolo na secretária da CACIRCAM, até o dia 15 de setembro de 2012.

Parágrafo primeiro: Ocorrendo qualquer irregularidade no registro da chapa, que pode ser suscitado por qualquer filiado, o candidato à presidência da chapa irregular será comunicado, por escrito, para que proceda a regularização no prazo de 48 (quarenta e oito) horas contada da data da comunicação, sob pena de impugnação do registro da chapa.

Parágrafo segundo: A chapa que tiver o seu registro impugnado da eleição será comunicda por escrito, acerca da impugnação, para manifestar-se até 4 (quatro) horas antes do horãrio marcado para o inicio deverá ser comunicada por escrito, acerca da impugnação.

Parágrafo terceiro: A mesa eleitoral dicidira sobre as impugnações e eventuais manifestações da chapa impugnada, se houver, antes do inicio da eleição da Diretoria Executiva, consituída nos termos do artigo 36 deste Estatuto.

Art. 3º - Não poderá votar e ser votados os sócios que não estiverem em pleno gozo de seus direitos.

Art. 4º - O candidato a presdiente da CACIRCAM, deverá comprovar ter ocupado o cargo de presidente na ACE filiada.

Art. 5º - As situações não previstas no presente edital serão resolvidas pela Diretoria Executiva e Conselho Deliberativo.

 

Ubiratã-Pr., 04 de setembro de 2012

 

Haroldo Medeiros do Nascimento
Diretor Presidente 



<< Voltar

Parceiros