Cacercopar - Coordenadoria das Associações Comerciais e Empresariais da Região Centro-Ocidental do Paraná

FACIAP apresenta resultados alcançados e prioriza projetos para 2014

No segundo dia da XXIII Convenção Anual da FACIAP – Federação das Associações Comerciais e Empresarias do Estado do Paraná, realizada em Curitiba, foi reforçada a ação que a entidade tem sobre seus associados. O grande intuito é reafirmar e estimular novas ações associativas em todo Paraná, visando o desenvolvimento local e incentivando os pequenos empresários em busca de melhorar seus próprios negócios.

Edson Araújo Filho, superintendente da FACIAP, apresentou os resultados numéricos para o fechamento do ano de 2013. Os dados foram considerados por ele significativos e melhores em relação aos anos anteriores, mostrando que as associações vêm crescendo e conquistando cada vez mais seu público com seus produtos e serviços.

Ele reforçou que, nos 50 anos de existência da entidade, 2013 mostrou ser o ápice da evolução e fortalecimento do FACIAP e que para o próximo ano muito mais será feito e os resultados serão maiores. “Agradeço a todos os colaboradores e associados, pois foi é com a ajuda de todos que a FACIAP vem se destacando a cada dia em suas ações”, disse.

Além das mostras dos serviços e resultados, o superintendente falou sobre as novidades de serviços que já começaram a ser implantados no cenário empresarial: CobOnline, Seguro Patrimonial, Plano de Telefonia Empresarial, Assessoria Jurídica e Capacitando.net. “Cada um desses serviços ajuda e oferece mais segurança para todos os empresários que se importam e querem evoluir com o seu negócio”, explicou Edson.

Ele também informou sobre a parceria com o Bom Negócio, um projeto que visa ajudar o empreendedor que necessita de verba para sair do desafogo. O dinheiro é do programa Banco do Empreendedor, do Fomento Paraná, que oferece taxas de juros abaixo do mercado para pequenos empreendedores. A FACIAP vai oferecer capacitações gratuitas para esses empreendedores.

Outra programa destacado foi o Integra, que oferece capacitação gratuita para os empresários em parceria com o Sebrae e CACB. Com o projeto, a capacitação dos empresários passa também pelos colaboradores das empresas, visando a melhoria da comunicação e identificação do grupo.



<< Voltar

Parceiros