Cacercopar - Coordenadoria das Associações Comerciais e Empresariais da Região Centro-Ocidental do Paraná

Feirão Queima de Estoque Repete o Sucesso de Público

A presença de grande número de consumidores marca o 10º Feirão Queima de Estoque do Comércio de Campo Mourão, que começou na manhã desta sexta-feira (12/4) e prossegue até o final da tarde de domingo (14/4), na praça da catedral de São José. Já na abertura do evento, a presença de público foi marcante, com estandes lotados e algumas lojas adotando até fila.

Os principais atrativos do tradicional evento, uma vez mais, são os preços reduzidos adotados por boa parte das lojas participantes, além da variedade dos produtos colocados à disposição dos consumidores. Predominam as lojas de confecções e calçados, mas o público encontra também móveis, acessórios femininos, material esportivo, presentes, roupas íntimas, etc. Muitas lojas também estão comercializando roupas de inverno.

A expectativa dos promotores e organizadores é de que as vendas tenham um incremento da ordem de 15 por cento em relação ao último feirão, que aconteceu em setembro do ano passado. O Feirão Queima de Estoque do Comércio de Campo Mourão é realizado duas vezes ao ano, desde 1998, na praça central de Campo Mourão, com sucessivo recordes de pública e vendas. Trata-se do maior evento do gênero realizado no Vale do Piquirivaí.

Quarenta e oito lojas participam da promoção da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e da Associação Comercial e Industrial (Acicam). No local também funciona uma praça de alimentação para atender os visitantes e funcionários das empresas participantes.

Nos dois primeiros dias do feirão (sexta-feira e sábado), o atendimento ao público será das 9 às 22 horas. No domingo, último dia da promoção, as lojas atenderão das 9 às 17 horas.

Abertura

Uma rápida solenidade, que aconteceu exatamente às 9 horas, marcou a abertura do 10º Feirão Queima de Estoque do Comércio de Campo Mourão. Estiveram presentes os vice-presidentes Newton dos Santos Leal (da Acicam) e Ivo da Silva (da CDL), além da prefeita Regina Dubay. Também o vice-prefeito e secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Rodrigo Salvadori, esteve no evento. 




Fonte: Acicam.



<< Voltar

Parceiros