Cacercopar - Coordenadoria das Associações Comerciais e Empresariais da Região Centro-Ocidental do Paraná

Mais de 10 mil consultas ao SPC de Campo Mourão

 
 

Foi divulgado o relatório de atendimentos prestados pelo Serviço de Proteção ao Crédito (SPC), de Campo Mourão, ao longo do mês de fevereiro. Trata-se de um dos serviços mais requisitados pelas empresas e profissionais liberais ligados a Associação Comercial e Industrial (Acicam), que a décadas mantém o órgão local voltado ao combate a inadimplência e a preservação do crédito.

Em fevereiro aconteceram 10.910 consultas ao SPC/Acicam, que no período registrou ainda 1.543 inclusões de débitos no cadastro de inadimplentes e 815 exclusões em razão da quitação das pendências financeiras. O órgão funciona no pavimento térreo do Centro Empresarial Cidade (na esquina da avenida Irmãos Pereira com a rua Araruna).

Por modalidade, o número de consultadas atendidas em fevereiro: SPC Mix (SPC+Cheque) – 8.515; SPC Mix Mais – 268); SPC Mix Plus – 766; SPC Mix Top – 274; SPC Maxi – 419; SPC Busca – 182; SPC Jurídico – 51; SPC Auto – 10; Pefin – 23; Concentre – 166; Cheque Analítica – 236.

O relatório mensal do SPC/Acicam revela ainda que 9.527 consultas (87,3 por cento) foram realizadas através da Internet. Destaca ainda que 633 consultas foram efetuadas no balcão.

 

 

Fonte: Imprensa Acicam

 
 
 
 

 

 

 
 
 

 

 
 
 

 



<< Voltar

Parceiros