Cacercopar - Coordenadoria das Associações Comerciais e Empresariais da Região Centro-Ocidental do Paraná

Semana do Empreendedor Individual em Ubiratã.

O SEBRAE em parceria com a Associação Comercial de Ubiratã e Prefeitura Municipal realizaram na noite da última quarta-feira (4) a palestra de abertura da Semana do Empreendedorismo Individual.

Credenciada pelo SEBRAE, a facilitadora Prescila Alves Pereira Francioli de Campo Mourão, ministrou a palestra, destacando a importância da conscientização da formalização dos empreendedores e os benefícios e direitos de quem trabalha na formalização, tais como, direito a aposentadoria, auxílio – doença, licença maternidade entre outros.

Dentro da programação do dia 5 e 6 da Semana do Empreendedor Individual, o Ponto de Atendimento Sebrae de Ubiratã recebeu 26 participantes na palestra, 16 atendimentos individuais e fez 13 formalizações gratuitamente. Quem se formaliza como empreendedor individual, além dos registros no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica (CNPJ) na Junta Comercial e na Previdência Social , também vai usufruir de vantagens previdenciárias.

Além desse Seminário, o Ponto de Atendimento Sebrae de Ubiratã realizará no decorrer desse segundo semestre inúmeras atividades como: Seminário de Crédito, Curso de Gestão Financeira, Seminário Empresarial, Curso Visual de Loja, Curso de Atendimento Motivacional e Consultorias Especializadas.

Maiores informações pelo telefone: (44)3543-1135.



<< Voltar

Parceiros